segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aulas no meu Quintal

Oi Queridas Amigas
Notícia quentinha...
Voltarei a dar aulas, resolvi este final de semana, ainda nem dei a notícia para minhas ex, futuras, eternas alunas.
Ainda estou resolvendo alguns detalhes. De início as turmas serão de segunda a tarde (14 às 17), terça e quarta nos dois períodos (9 às 12 / 14 às 17).
Aquela tão esperada aula de Pintura em Garrafa chegou...
Quem quiser informações deixe um comentário que responderei ou ligue para mim 11 - 38715957. Lembrando que algumas vagas já estão reservadas para as alunas que estavam comigo quando parei, então não perca tempo reserve já a sua.
Beijos
Dany Rocha
Esta semana posto valores e condições.

4 beijinhos

Julia [Responder comentário] disse...

Danyyyy
A melhor noticia do dia.
Pode guardar a minha, te ligo pra combinarmos.
Fiquei muito feliz em ver que voltará, bj.
Julia

Hellen Marinangelo Finco disse...

Oi Dani...
nossa que noticia maravilhosa...
Ja sabe q eu quero fazer né... nossa vai ser mto bom começar este ano ja fazendo aula...
Quero em alguma turma de manha e a que Maria estiver hehehe...
Thanks por essa notocia maravilhosa...
bjocass

Lucia [Responder comentário] disse...

Oi Daniela
Gostaria de saber se tem como fazer aula avulsa.
Quero aprender a aulda de Pintura em Garrafa.
Lucia.
luciacouto_mg@hot...
bj

Quintal das Cores disse...

Oi Lucia
Tem sim, vc pode fazer a aula que quiser.
Estou me organizando qto as turmas, vamos nos falando.
Obrigada
Daniela

Postar um comentário