sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Acessórios para o colo


Nosso friozinho já está começando a se despedir.
Mas tem muitos acessórios para o pescoço que são bem vindos no verão. Basta usar a linha certa e colorir bastante.
Encontrei algumas opções que gostei bastante.
Se estes trabalhos pertencerem a alguém que conheçam me avise para colocar os créditos.
Bj
Dany



2 beijinhos

Dri Monteiro disse...

Adorei! Eu tenho dois "cachecóis" assim, e acho lindossss!
:))

Martha Farineli disse...

Olá querida, vim fazer uma visitinha em seu blog e adoreiiiii... parabéns pelo bom gosto extremo....
Vi seu filhinho e me lembrei da minha pequena também, ela tem esses lindos olhos azuis, nessa idade se parecia muito com o seu bebê, me add no orkut: Marta Farineli desgin e estilo...
Bjus
Bom final de semana!!!!

Postar um comentário