terça-feira, 8 de junho de 2010

Rosa para todos os gostos

Mais uma caixa pronta. Na verdade as outras duas desta mesma estampa já foram embora e eu sequer consegui fotografar.

Esta tem 9 divisões internas e mede aproximadamente 21x15x5, o valor é de R$ 52,00.

Adorei a combinação de cores. O rosa nem sempre é uma cor infantil. Espero que vcs gostem.

Bj DAniela


2 beijinhos

Hellen Marinangelo Finco disse...

Dany, sou sua fã de carteirinha, aprendi a adimirar e a me insipirar no seu trabalho impecavel... será que voltaremos a ter aulas???? Eu com certeza me interesso pela apostila online e mto mais pelas aulas no atelie, meu momento de refugio...srsrsrs
saudadesss...
seu filhão ta mto lindooo.....
bjosss

nestug disse...

I love this blog,there are so many lovely ideas.
all of them are fabulous
whit love nestug

Postar um comentário