quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Minhas Queridas

Minhas lindas amigas, clientes, alunas...
OBRIGADA por tudo que vocês proporcionaram de bom em minha vida este ano.
Agradeço as visitas aqui na loja neste Natal, graças a vcs foi um sucesso.
Para mim este ano foi pra lá de especial. Conquistei muitas coisas importantes: meu diploma da Pós Graduação, Proposperidade nos negócios, Saúde e união na família e o mais fabuloso dos acontecimentos: minha tão amada gravidez.

Esse é o perfil do meu fofinho com a mão na boca...Ele não é lindo rsrsrsr, tem o narizinho da mamãe.

Desculpe se as vezes fiquei ausente, mas este período é um pouco imprevisível mesmo.
Mas leio todos os comentários e muitas vezes choro com eles, obrigada pelo carinho.
Beijos a todas.
Dany

2 beijinhos

El-rincon-de-mis-hobbys disse...

Vengo a desearte felices fiestas, y un nuevo año lleno de felicidad, que todos tus anhelos se realicen, y el amor reine por siempre en tu vida.
Saludos cariñosos.
Mary

Artes da Marga disse...

Oi Dany!
Que gracinha! Se eu te contar vc não vai acreditar. Pela primeira vez consegui ver um rostinho nesta ultrassom. Ficava me perguntando como as pessoas veêm só eu não? Deus quis que eu batesse o olho e visse logo seu neném.
Que vc tenha 2010 motivos para ser mais feliz.
Bj
Margarida

Postar um comentário