terça-feira, 18 de agosto de 2009

Feiras em São Paulo

Que saudades de vocês...
Quero me desculpar pela ausência desta semana.
Participei de uma verdadeira maratona de feiras na última semana.
Na quinta fui na Craft Design, lá no colégio São Luis. Bem pertinho da Avenida Paulista. É uma feira muito legal, direcionada aos objetos artesanais ou pouco industrializados. Entrada gratuita para lojistas cadastrados.
Na sexta fui na Abup, lá no shopping Frei Caneca. Chiquérrima. Com transporte gratuito até os principais metros. Capuccino e outras firulas. A feira é mais direcionadas aos objetos de decoração de grande porte, como móveis, espelhos, quadros e utensílio para casa. São peças industrializadas. Pouco artesanato.Mas muito linda.
Bem domingo foi dia da famosa Gift Fair , um monstro de feira. Imensa. É impossível ver tudo em um só dia. Mas eu aqui, gravidissíma, fui direto aos fornecedores que me interessavam e voltei logo. Muita coisa legal, algumas novidades, pouca gente comprando.
Mas agora estou de volta e com a corda toda.
Bj Dany Rocha

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário